Rádio Cristo é o Senhor

Somente notícias que edificam, nada de tragédias e conversas que não agregam.

Curada de paralisia após o parto, cantora diz que precisou "adorar em meio a dor".

"Há esperança": Terrorista muçulmano que executava cristãos se converte a Jesus.

Fred é consagrado ao ministério como obreiro em Igreja Batista de Belo Horizonte.

Pastor comete suicídio e Convenção Batista alerta sobre prevenção.

Hernandes Dias Lopes lança "A receita de Jesus para a felicidade".

Muçulmanos encontram Jesus na peregrinação a Meca.

"Maior trabalho da minha vida", diz Dudu Azevedo sobre interpretar Jesus.

Confeiteiro é processado por não fazer bolo para transgênero.

Brasil precisa de políticos dentro do "plano de Deus" diz Joice Hasselmann

Ex-homossexuais sairão às ruas para dar um 'testemunho coletivo'de liberação em Jesus.

Benny Hinn confessa que foi "longe demais" com pregação da teologia da prosperidade: "Não é a Bíblia"

Arqueólogos encontram menções a rei bíblico de baixo da tumba do profeta Jonas

Partido Comunista da China amplia perseguição a Cristãos e derruba mais uma Igreja.
Vamos orar para isto parar em nome de Jesus.

O ator Chuck Norris torna-se pastor evangélico e agora lidera uma igreja na Flórida.
Cristãos são decapitados na Síria por se recusarem a se converterem ao islamismo.

Oremos urgentemente.

Conferencia Passion reúne US$ 100 mil em doações para o envio de Bíblias à Coréia do Norte

Achado arqueológico pode provar existência do Profeta Isaías.

Pastor é ameaçado de morte por ajudar jovens que querem deixar a homossexualidade...